Unilever e Sollys colocam a rivalidade em jogo
O clássico entre Unilever e Sollys/Osasco é uma espécie de Brasil e Argentina. Move paixões, atrai o olhar dos amantes do vôlei e coloca em jogo muito mais do que os dois pontos. E é esse grande embate que agita o ginásio Maracanãzinho, a partir das 17 horas deste sábado (29), pela última rodada do primeiro turno da Superliga.
Préu Leão
A partida é também muito aguardada pelas protagonistas, como a líbero Fabi. "Unilever e Osasco é sempre um clássico muito aguardado por quem acompanha vôlei. A partida traz à tona uma grande rivalidade entre Rio e São Paulo. Não tem jeito. É sempre um jogo muito difícil, sem favoritos."

Unilever mede forças contra Sollys no Maracanãzinho
Rivalidades à parte, a Unilever aposta em um jogo tão complicado quanto o último, quando suou até o quinto set para superar o Pinheiros/Mackenzie. "Na partida contra o Pinheiros, conseguimos reverter algumas situações desfavoráveis. Isso é importante, mostra que o time está unido. Não podemos perder o foco", pede Valeskinha.
Também ansiosa pelo principal confronto do vôlei feminino, a levantadora Dani Lins aposta: "vai ganhar quem tiver mais tranquilidade". A central Jucy faz coro com as colegas. "Ninguém quer perder essa partida. O time do Osasco está mais entrosado. Nós, buscando regularidade. Vai ser um confronto dificílimo."
Além de buscar a vitória contra as principais rivais, a Unilever defende ainda a invencibilidade na competição. Já são 10 vitórias até aqui, o que deixa as cariocas na ponta da classificação da Superliga. Já o Sollys/Osasco soma um revés para a Usiminas/Minas.
Fonte: Saque Viagem