Sollys erra muito e perde para Usiminas
A Superliga feminina de vôlei agora só tem dois invictos: Unilever e Pinheiros/Mackenzie. Isso porque o Sollys/Osasco, até então com
uma campanha inabalável, conheceu sua primeira derrota no torneio ao perder em casa, na noite desta quinta (20), para a Usiminas/Minas por 3 sets a 1 (25/18, 26/28, 26/24 e 25/21).
Mesmo contando com o apoio de um bom público - mais de 1,2 mil pessoas -, o time da casa não foi bem. Errou muito, mostrou baixo aproveitamento na virada de bola e ainda encontrou do outro lado da quadra um adversário inspirado. Com Fawcett em boa jornada, a Usiminas/Minas chegou à terceira vitória no ano.
A norte-americana, dona de 22 pontos, foi ainda escolhida a melhor em quadra. Prêmio merecido para uma atacante que mostrou oportunismo sempre que acionada por Claudinha e Camila. A ponteira Herrera também esteve bem, assim como Natasha nas combinações de china.
Embalada pela boa fase no torneio, a Usiminas/Minas agora se prepara para tentar tirar também a invencibilidade do Pinheiros/Mackenzie. Já o Sollys/Osasco busca a reabilitação contra o BMG/Mackenzie. Os dois confrontos acontecem neste sábado, às 11 horas, na casa das paulistas.
Usiminas se prepara para tirar a invencibilidade do Pinheiros/Mackenzie (Foto: Divulgação)
Fonte: Saque Viagem