Sollys encara Macaé antes de clássicos
Entre 29 de janeiro e 5 de fevereiro, a agenda doSollys/Osasco está lotada de grandes compromissos, com jogos contra Unilever e Pinheiros/Mackenzie. Antes, porém, as laranjas encaram longe do José Liberatti o Macaé Sports, nesta quinta-feira (27), a partir das 19 horas.
Ciente da necessidade da vitória, o Sollys/Osasco mantém atenção especial sobre Monique, Mari Paraíba e Camila Adão. “A Camila Adão é uma das melhores levantadoras do País. É uma jogadora muito difícil de ser marcada. Estamos estudando as opções de ataque e a distribuição dela”, comentou Luizomar de Moura.
Préu Leão
Sollys/Osasco joga fora de casa nesta quinta
Já a central Thaísa, uma das esperanças da torcida para parar o ataque rival, elogia Monique e pede um bom saque. “Temos uma marcação específica para cada jogadora e temos que nos preocupar com ela também. É uma jogadora super habilidosa”, disse. “O principal foco da nossa equipe é sacar muito bem."
O treinador, que já trabalhou no Macaé antes de assumir o Sollys, conhece bem os torcedores adversários. Por isso, prepara sua equipe para encontrar um ginásio cheio. “Macaé tem uma torcida apaixonada e sei o quanto esses jogos acabam motivando a cidade. Por isso, acredito que o ginásio estará lotado”, disse o comandante.
Com pressão da torcida ou não, Thaísa só quer saber da vitória contra o Macaé Sports. “Acho que daqui para frente nós temos que pensar somente em vitória, até porque tivemos um tropeço. Tudo bem que o Minas jogou muito bem taticamente, mas com a força da nossa equipe não podemos jogar tão mal e errar tanto”, finalizou a central.
Fonte: Saque Viagem