Sollys busca mais evolução na Superliga
A briga para manter em Osasco a taça da Superliga feminina de vôlei, o maior objetivo do Sollys é dar ritmo às jogadoras que vieram da seleção brasileira e deixar todas no mesmo nível. Nesta segunda-feira (6), a equipe do técnico Luizomar de Moura fará sua segunda partida no Nacional, diante do Pauta/São José, às 19h30, em Osasco.
"Como não tivemos jogo nessa semana, conseguimos focar nos treinamentos. Trabalhamos bastante e demos uma atenção especial às seis jogadoras que vieram da seleção brasileira, principalmente na parte física. Elas chegaram depois e estamos retomando o trabalho com essas atletas. Esperamos que a equipe evolua já nesta próxima partida, contra o Pauta/São José", comentou Luizomar.
Embora o Sollys conte com seis jogadoras que defendem o Brasil, Luizomar acredita que o time ainda precisa evoluir. "Ainda falta muita coisa para o time chegar ao ponto ideal. Das que estavam com a seleção, algumas atuaram muito, como Natália, Jaque e Thaísa. Outras jogaram pouco, casos da Camila, Sassá e Adenízia. Temos que alcançar um equilíbrio na equipe", explicou o treinador.
Fonte: Saque Viagem