Precavidas, Brait e Jaqueline levam feijão na mala

12-12-2010 21:50

 Acostumadas a visitar diferentes países em razão dos compromissos com a seleção brasileira, Camila Brait e Jaqueline aprenderam nesses anos que é sempre melhor se prevenir do que ser pega de surpresa nessas viagens.


Por isso, sempre que vão para um país menos tradicional, elas carregam alguns produtos preferidos. Na viagem de logo mais, com destino ao Qatar, terra do Mundial de Clubes, a dupla promete apelar para o mesmo artifício.


"Nesses anos com a seleção, aprendi a me prevenir sempre. Nunca fui para o Qatar, não conheço o país, então prefiro levar meu fejãozinho e minha farofinha", explicou a camisa 8 do Sollys/Osasco.

Camila Brait e Jaqueline

 

 

Brait mostra sintonia com a ponteira em suas escolhas. "Eu também sempre gosto de carregar alguma coisa. Adoro farofa, essas farofas temperadas, então vou levar isso. E também feijão", entregou a líbero da equipe laranja.


As preocupações de Luizomar de Moura vão além da alimentação das atletas. "Hoje em dia esses países têm restaurantes internacionais. Estou preocupado também com a temperatura da cidade, que é muito alta. Mas já me disseram que os ginásios são climatizados."

 

Fonte: Saque Viagem