Estrelas do Sollys e Fener brigam pela 1ª posição
O jogo é de clubes, mas poderia muito bem ser entre duas grandes seleções. De um lado, representando oSollys/Osasco, Jaqueline, Sassá, Natália, Carol Albuquerque, Camila Brait, Thaísa e Adenízia. Do outro, vestindo cores tão brasileiras, Fofão, Skowronska, Sokolova, Furst, Osmokrovic e Zé Roberto defendendo o Fenerbahce.
E esse encontro entre algumas das principais estrelas do globo promete agitar Doha nesta quinta (16), a partir das 14 horas, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. O embate, válido pelo Grupo A, deve definir o primeiro colocado da chave e a equipe que enfrenta o Bergamo nas semifinais.
"O Fenerbahce é um grande time, uma seleção do mundo, com excelentes jogadoras. E ainda tem o Zé Roberto que, além de ser um grande treinador, passou os últimos seis meses com algumas meninas na seleção", disse o técnico Luizomar de Moura, preocupado com o nível de informações que os adversários possuem do Sollys.
Divulgação/Montagem
Sollys e Fenerbahce jogam nesta quinta
Mas Luizomar pretende também usar suas atletas para colher mais informações do Fenerbahce. "As meninas vão me ajudar porque jogaram recentemente o Mundial. Mas não é só isso. Hoje o voleibol atingiu um nível de informação fantástico com estatística, internet, jogos gravados. Então é difícil esconder algo."
Jaqueline é uma dessas informantes de Luizomar. A ponteira já dividiu o mesmo lado da quadra com Furst, Sokolova e Fofão. "Além delas, que são excelentes jogadoras, ainda tem a Osmokrovic, que é uma das melhores do mundo", alertou a ponteira sobre a qualidade das adversárias.
Diferente da camisa 8 do Sollys/Osasco, a líbero Camila Brait nunca defendeu o mesmo time das estrelas do Fenerbahce. Mas a jogadora não esconde sua admiração por Fofão. "Ela é excelente. A Fofão é metade do time delas", derreteu-se. "Acredito que vai ser muito equilibrado. O time delas é muito bom", completou Brait.
Fonte: Saque Viagem