Sollys/Osasco vence Vôlei Futuro e garante vaga na final da Superliga

24-04-2011 11:55

 O Sollys/Osasco confirmou neste sábado sua vaga para mais uma final de Superliga. Atual campeão nacional, o time da Grande São Paulo derrotou o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/21, em 1h23min. Com essa vitória, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura garante presença na decisão diante do Unilever, no próximo dia 30 de abril, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.

 

 

 

Com oito pontos anotados, sendo quatro de bloqueio, a central Thaisa foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Nosso primeiro objetivo era superar o Vôlei Futuro, que tem uma equipe arrumadinha e muito forte. Agora estamos em mais uma final e isso carimba tudo que nós fizemos, o tanto que batalhamos pra chegar. Agora é cabeça focada pra enfrentar o time do Rio de Janeiro”, declarou a jogadora.


 

Adenízia, Sassá e Camila Brait são as representantes mineiras do Sollys/Osasco. As três atletas comentam sobre o sentimento de chegar a decisão da Superliga. “Sensação de felicidade, dever cumprido, mas nós queremos mais”, afirmou Adenízia. “Estamos muito felizes, mas nosso objetivo é maior e seguiremos focadas porque a nossa meta é o título. Nós treinamos o ano inteiro e vamos trabalhar forte mais esta semana para esse dia tão importante que é a final”, completou Brait. “A sensação de estar disputando mais uma final traz aquele frio na barriga e todas aquelas emoções voltam à tona. Joga vôlei é o que a gente mais gosta de fazer, por isso, trabalhamos bastante para chegar a mais uma final”, finalizou Sassá.

Camila Brait e Sassá

 

Nascidas em Ibiaí, Barbacena e Frutal, as mineiras Adenízia, Sassá e Brait, respectivamente, estarão em Belo Horizonte na semana que vem com a camisa do Sollys/Osasco em busca do bicampeonato da Superliga. A camisa 10 aproveita e analisa a questão da responsabilidade em defender o título da edição passada. “Enfrentaremos uma grande equipe do outro lado, que, inclusive, terminou em primeiro. Acho que a responsabilidade vai pesar para os dois lados. Quem souber se ajustar melhor aos detalhes e tiver mais tranqüilidade e determinação vai levar o jogo. É um jogo difícil e teremos que dar o nosso máximo para defender esse título com unhas e dentes” declarou Sassá.


 

 Fonte: nestle.com.br/sollysvolei