Camila Brait analisa a fase final do Grand Prix

20-08-2009 16:37

Camila o que você espera da fase final e quais equipes têm sido mais estudas por vocês?

Bom, nenhuma equipe que chegou a fase final é fraca, pelo contrário, todas mostraram força, e cada jogo é um jogo, mas a China e a Holanda têm mostrado um excelente jogo e se destacam.

E como é especificamente a preparação para esta etapa final?

A grande preocupação agora é com o bem estar de cada atleta, comer bem, treinar bastante, estudar os adversários e claro descansar bastante para chegar com muita força.

Quanto a sua experiência, como está sendo sua visão deste primeiro Grand Prix?

O astral da equipe está ótimo. Mesmo quase um mês fora de casa, sempre tem a diversão. Estou tendo uma experiência ótima aqui, viajar esse ano com a seleção me ensinou muitas coisas, primeira vez que trabalho com essa comissão técnica, estou adorando e eu estou super feliz. E agora estamos na fase final do Grand Prix, e o grupo todo está fazendo ao máximo pra que tudo dê certo.

 

Fonte: Melhor do Volei